Shows

Duofel no JazzB

Na noite de sexta-feira, 22 de julho, o Duofel realizou mais uma belíssima apresentação, desta vez no intimista e aconchegante JazzB, no centro de São Paulo. O local é totalmente pensado para valorizar apresentações musicais mais delicadas, onde a atenção dos ouvintes é imprescindível pra que se dê uma real interação entre os artistas e o público através da arte. Um dos muitos exemplos são os cartazes que, com sutileza e humor, pedem o silêncio dos espectadores.

Fernando Melo e Luiz Bueno fizeram um passeio por sua obra, tocando faixas de discos do começo de sua carreira, como Cores do Brasil, releituras da MPB presentes no disco Pulsando MPB e as magníficas interpretações de alguns clássicos (e um lado B, Mr. Moonlight) do quarteto de Liverpool, presentes no disco Duofel Plays The Beatles.

Luiz dedicou o show a sua filha, que fez aniversário no mesmo dia. Luiz conta uma história bonita, sobre a preocupação que tinha em relação às finanças e ao sustento da família, por ocasião do nascimento da filha. Um amigo lhe disse que “todo bebê nasce trazendo um pãozinho”, e de lá pra cá, em nenhum ano o Duofel ficou sem trabalho nesta data.

As cerca de 100 pessoas que tiveram a felicidade de testemunhar este show levaram pra casa vibrações pra lá de positivas emitida pelos violões mágicos do Duofel. Entre as composições executadas, alguns dos destaques foram: Berimbau, do mestre Baden Powel; Mr. Moonlight, o citado lado b dos Beatles; e o bis, que ficou por conta do tradicional medley que eles fazem de três clássicos de Chico Buarque: Construção, Cotidiano e Deus lhe pague.

Confira alguns momentos da apresentação no Jazz B:

https://www.youtube.com/watch?v=dAF6fVdMcb4

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *